Pesquisar este blog

Comunidades

As principais comunidades e fóruns OpenProj de referência:

:: Lista de Discussão

:: Fóruns

6 comentários:

  1. Ola, sou novo no PL e queria mudar o idioma para o portugues (BR), já vi alguns tutoriais onde indicam para criar um arquivo .conf e colocar o comando 'locale = PT', mas nao funcionou. Tentei varias versoes e o idioma continua sendo ingles. Alguem pode me ajudar. Desde já agradeco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levy a única forma de mudar a linguagem é pelo procedimento http://canalopenproj.blogspot.com.br/2013/04/alterar-o-idioma-do-projectlibre-no.html.

      Excluir
  2. ola,

    instalei o projectlibre no mac, como posso mudar a língua dos reports? e colocar logos nos mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João. A estrutura dos relatórios são apenas no idioma inglês. Não existe a possibilidade no momento de alterar essa configuração para outra lingua. Com relação a inserção de imagens essa funcionalidade não está disponível.

      Excluir
  3. Pessoal, boa tarde.
    Fui recuar uma tarefa dentro do projeto para deixar de ser um sub topico para virar topico, e nisso o projeto inteiro ficou com a data de inicio desse topico e não consigo mudar a data de inicio por nada. tem alguma outra maneira de mudar a data? ou vou ter que refazer o projeto todo novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Remova os números das atividades predecessoras e sucessoras, efetue a correção dos disponíveis de acordo com sua necessidade e depois aplique novamente a numeração das predecessoras e sucessoras. Se isso não resolver possivelmente o arquivo pode ter corrompido e nesse caso só refazendo o cronograma.

      Excluir