Pesquisar este blog

3 de jul. de 2013

Mensagem de Marc Obrien a comunidade ProjectLibre no Brasil.

Olá pessoal, 

Gostaria de partilhar com vocês uma mensagem enviada por Marc Obrien a comunidade ProjectLibre no Brasil.

Eu queria enviar uma atualização rápida para o grupo de usuários da América do Sul, agora temos quase 1.000 membros da comunidade e crescendo rapidamente. Estou escrevendo isto em Inglês e espero que a tradução Português fique ok, eu preciso melhorar o meu Português. Os principais contribuintes estão no Brasil para que eu desculpe! Este é o meu grupo favorito de usuários não por causa do tamanho, mas as minhas muitas viagens para os países maravilhosos. A comunidade open source e agora comunidade ProjectLibre são tão vibrantes. Se você puder ajudar a passar esta palavra para a comunidade empresarial, as agências governamentais e a todo ecossistema será muito importante! Todas as apresentações, blogs e promoções são apreciados! 

Obrigado por sua participação e feedback.

Estamos indo bem e vamos melhorar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário