Olá comunidade ProjectLibre.
Outra excelente notícia divulgada esta semana pelo Marc O´brien, é a entrevista que ocorreu no site opensource.com referente ao ProjectLibre.
Eu queria compartilhar a boa notícia com a comunidade, o ProjectLibre está sendo reconhecido como o domínio desafiador ao Microsoft Project, leia a entrevista. Falei com @ JHibbets em OpenSource.com sobre ProjectLibre e o impacto que nossa comunidade / solução está tendo no mercado. É incrível fazer parte de uma grande onda de sucesso de código aberto. Gostamos de ver o sucesso do Apache OpenOffice e do LibreOffice que substitui o Microsoft Office. O ProjectLibre fornece uma parte importante no ecossistema open source com o componente de gerenciamento de projetos!
Estamos vendo soluções de código aberto tomando posicionamento concorrencial proeminente em muitos mercados. Eu olho para BI, BPM e ERP e me entusiasmo com o sucesso. Comigo em particular, o xTuple veêm à fazer grandes ondas no mercado de ERP. Estou feliz por estar contribuindo para esse sucesso! A solução PostBooks têm o mesmo impacto que ProjectLibre, porém no mercado de ERP. Se precisar de um substituto para a sua contabilidade ou software ERP, vá até open source e faça o download PostBooks . Uma onda muito perturbadora está crescendo!
Mais uma vez, o apoio da comunidade ProjectLibre e incentivo é muito apreciada. Temos usuários em mais de 200 países e, agora temos mais de 10.000 membros cadastrados em nossa comunidade. Estamos desafiando o domínio do Microsoft Project! A equipe de desenvolvimento é a cabeça, porque trabalha na reformulação do ProjectLibre. Este será mais um passo no desafio Redmond! Se você não pode ver o link do artigo, aqui está a URL http://opensource.com/business/13/5/projectlibre-microsoft-project por favor divulgue no blog, tweet e transmita as informações ProjectLibre @ ProjectLibre!
Tudo de bom,
Obrigado por compartilhar a entrevista, realmente isso comprova o quanto a iniciativa é importante. Esperamos que muitas outras entrevistas venham a ocorrer para o ProjectLibre.
Sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário